Todo site em até 10x No Cartão de Crédito

COTAS DE PRESENTES

EXCURSÕES PARA SHOWS

VIAGENS INTERNACIONAIS

VIAGENS NACIONAIS

Natal Luz- Gramado- Para Casal

SERRAS GAÚCHAS OS ENCANTOS DO SUL DO BRASIL - ÔNIBUS LEITO-TURISMO SAÍDA: 12/12/2018 - RETORNO: 16/12/2018 VALOR TOTAL PARA DUAS PESSOAS

De: R$ 4.580,00
Por: R$ 3.570,00
ou 10x de R$ 428,40 no cartão de crédito ou R$ 3.570,00 à vista*
(Desconto para pagamento com boleto ou transferência bancária)

Entrega: após confirmação do pagamento




PagSeguro
Deixe um comentário sobre esse produto.


VALOR TOTAL PARA DUAS PESSOAS

1º DIA - CURITIBA - Saída às 20:30 horas em confortável ÔNIBUS LEITO-TURISMO equipado com: som ambiente, mantas, travesseiros, TV, DVD, serviços de bordo, seguro e guia acompanhante, seguiremos viagem.

2º DIA – CAXIAS DO SUL- – CARLOS BARBOSA - GRAMADO - Chegada prevista para as 07:00 horas da manhã. Café matinal (oferecido pela Empresa). Após tour pela cidade visitando: Igreja São Pelegrino, museu casa de pedra, Monumento ao Imigrante, vinícola Zanrosso. Após, seguiremos para BENTO GONÇALVES e GARIBALDI onde visitaremos a Vinícola Aurora. Almoço no restaurante Fenachamp e viagem à CANELA. Chegada, recepção e hospedagem. Às 20:30 horas saída para participação das atividades de NATAL LUZ” (opcional). No final da apresentação jantar (opcional), retorno ao hotel e pernoite.

3º DIA - GRAMADO - CANELA - Após café matinal, as 08:30 horas, iniciaremos nosso tour pela cidade de CANELA visitando: Alpen Park, Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Igreja de Pedra), Parque Caracol, casa de produtos coloniais. Almoço. Após visitaremos uma casa de chocolates caseiros, museu cera e Bar da Haley, mini-mundo, lago Negro, Aldeia do Papai Noel. Retorno ao hotel. À noite sugerimos uma casa de Fondue (opcional). Apresentação de Natal (opcional).

4º DIA - GRAMADO – Após café matinal, 08:45 horas, saída para complementação de passeios visitando: mundo encantado, museu do perfume, casa de chocolate caseiro, mundo a vapor e malharia. Almoço. Após, visita a casa de couro Black Bull e tempo livre no centro de Gramado para fotos e complementação de compras. Retorno ao hotel. As 20:30 horas saída para assistirmos as apresentações de Natal Luz (opcional). Após, retorno ao hotel. Pernoite.

5º DIA - GRAMADO – NOVA PETRÓPOLIS - CURITIBA – Após café matinal, 08:30 horas, com as bagagens,seguiremos para NOVA PETRÓPOLIS onde faremos um tour visitando: Shopping Nilce, Aldeia do Imigrante, Praça da República ou Praça das Flores como é chamada e onde encontra-se o labirinto verde. Almoço. Após, reiniciaremos nossa viagem de retorno à CURITIBA com parada para lanche ou jantar em trânsito (OPCIONAL). Chegada prevista para as 23:58 horas no mesmo local de embarque quando daremos por encerrado os nossos serviços.

SAÍDA: 12/12/2018
RETORNO: 16/12/2018

EMBARQUE: RUA DESEMBARGADOR ERMELINO DE LEÃO, 438

HOTEL KLEIN VILLE - GRAMADO

PREÇO POR PESSOA EM APTO:

CLÁUSULAS DO CONTRATO

1 – RESPONSABILIDADES DA OPERADORA:

1.1 A operadora atua como intermediária entre o cliente e os prestadores de serviços tais como: empresas e transporte aéreo, marítimo, rodoviário e ferroviário, hotelaria, restaurantes, receptivos, casas de espetáculos, profissionais autônomos, e outros que participem do roteiro.

1.2 A operadora elabora, organiza e executa o roteiro da viagem contratada.

1.3 Por motivos técnicos operacionais, surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito, que impeçam o cumprimento total ou parcial da viagem contratada, a operadora poderá promover alterações que se fizerem necessárias, modificando itinerários, datas, serviços, períodos e outros.

1.4 A operadora poderá alterar, substituir ou transferir as cias. Transportadoras, os tipos de veículos rodoviários e/ou aeronaves fretadas ou regulares, bem como locais de embarques e desembarques em aeroportos, ficando desobrigada de informar a existência de eventuais escalas e conexões ocorridas durante o percurso da viagem, visto serem programadas pelas cias. Transportadoras.

2 – RESPONSABILIDADES DO CLIENTE:

2.1 O cliente é responsável pelo integral pagamento da viagem contratada, que deverá anteceder a data de embarque, caso seja financiamento, a venda somente se concretizará após a pré aprovação do crédito junto a instituição financeira.

2.2 O não pagamento de uma ou mais parcelas, autorizam a operadora e/ou financeira a antecipar a totalidade de dívida, depositar os demais cheques pré-datados, e/ou emitir letra de câmbio ou duplicata com vencimento a vista, incluindo multa, juros, atualização monetária nos índices vigentes da época, que serão cobrados conforme legislação vigente para os títulos de crédito.

2.3 Os documentos pessoais necessários para as viagens nacionais e internacionais são de responsabilidade do cliente que deverá observar as exigências das autoridades competentes, tais como: carteira de identidade original (inclusive menores), passaporte com visto consular dos países de destino, entre outros exigidos

2.4 Para menores de 12 anos em viagens nacionais ou para menores de 18 anos em viagens internacionais, desacompanhadas dos pais ou tutores, além dos documentos acima mencionados, será exigida autorização do juizado de menores ou se acompanhados por um dos país autorização do outro através de documento com firma reconhecida, ou atestado de óbito.

3 – RESPONSABILIDADES DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS:

3.1 Os hotéis, pousadas, casas de espetáculo, restaurante, receptivos, locadoras, profissionais autônomos, transportadoras aéreas, rodoviárias, marítimas e outros, utilizados nos roteiros, são aqueles apresentados pela operadora.

3.2 Não havendo possibilidade de utilização dos serviços e estabelecidos normalmente contratados pela operadora, ou aqueles discriminados na publicidade, serão substituídos, sem prévio aviso, por outros similares ou de categoria superior, sem obrigação de restituição de valores totais parciais.

3.3 As acomodações nos hotéis, pousadas, e outros, conforme padrão individual de construção e funcionamento dos mesmos, são em aptos duplos, triplos, quádruplos, ou à compartir.

3.4 Nos casos de acomodações em aptos. Single (individual), por opção do cliente, bem como não havendo possibilidade de aptos. À compartir, será cobrado no mínimo 40% (quarenta por cento) de adicional sobre o valor total pago da viagem contratada.

3.5 Os horários de entrada e saída nos hotéis, pousadas, e outros, no Brasill, são estabelecidos pelos mesmos conforme legislação pertinente, ou seja, as diárias iniciam-se às 12:00 hs e encerram-se às 12:00 hs e em outros países, deverão ser observados os horários estabelecidos conforme legislações locais.

3.6 Os horários de chegada e saída de vôos, veículos rodoviários e outros, não estão vinculados aos dos estabelecidos hoteleiros, pousadas, e outros, pois tratam-se de serviços distintos, portanto para ocupação dos mesmos, deverão ser obedecidas as condições determinadas conforme cláusula 3.5.

4 – CANCELAMENTOS E TRANSFERÊNCIAS:

4.1 Em todas as viagens rodoviárias, aéreas e marítimas, (nacionais e internacionais), surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito, tais como, quantidade mínima exigida de passageiros para realização da viagem e outros, a operadora poderá cancelar ou transferir para outras datas, bem como oferecer outras opções de roteiros, ou ainda devolver o numerário pago pelo cliente, ficando a operadora em todos os casos isenta de responsabilidade.

4.2 A operadora poderá desligar do grupo de viagem, o(s) passageiro(s) que prejudicar ou intervir no desenvolvimento e na realização dos serviços contratados, sem obrigação de devolução ou reembolso.

4.3 O cliente que por algum motivo, solicitar cancelamento ou transferência da viagem contratada, deverá fazê-lo por escrito, situação em que será cobrado, multa, taxas administrativas e despesas operacionais, que serão aplicados sobre o valor total do contrato, nas seguintes proporções:

10% de multa e mais as despesas havidas em decorrência da contratação dos serviços, despesas estas com hotéis, transporte, despesas operacionais, etc.

4.4 O cliente que solicitar cancelamento, transferência ou substituição de passageiros em viagem que se utilizam cias., aéreas e/ou marítimas (fretamentos), não terá direito a reembolso ou endosso implicado na perda total do valor do serviço correspondente, bem como será enquadrado também na cláusula 4.3, ficando a operadora e as cias. Fretadoras isentas de proceder restituição ou compensação.

4.5 O cliente que pretender substituir o passageiro qualificado no verso do presente contrato, deverá fazê-lo por inscrito, identificando aquele que irá substituí-lo, mantendo as mesmas condições inicialmente contratadas, e os regulamentos das empresas prestadoras dos serviços.

4.6 O cliente que não comparecer para os embarques, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar, unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a operadora e os prestadores de serviços isentos de conceder reembolsos, ou compensações pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do valor contratado.

4.7 Quando couber restituição, a mesma será efetuada para o pagamento à vista, no prazo de 5(cinco) dias úteis e para o pagamento financiado no prazo de 15 (quinze) dias úteis.

5 – CONSIDERAÇÕES FINAIS:

5.1 Para os devidos fins de direito, o cliente responsabiliza-se pela veracidade das informações cadastrais mencionadas no verso deste contrato, por ele(a) fornecido(a).

5.2 A contratada elege o Foro da Comarca de Curitiba, para eventuais ocorrências.

5.3 O cliente declara que leu, entendeu, concorda e aceita todos os itens relacionados acima pelo verso deste contrato.

 A compra de forma on line implica no site aceite das condições acima mencionadas. 

INCLUI: 

- Transporte em ÔNIBUS LEITO-TURISMO;

- 03 pernoites; 

- 04 cafés;

- 03 almoços;

- serviços de bordo;

- seguro;

- guia acompanhante.

EXCLUI: Bebidas, telefonemas, lavanderia, taxas de visitações, extras de caráter pessoal e que não constem como inclusos.

Nossa História
Com mais de 15 anos de atuação no mercado paranaense, a MDTUR é referência no setor. Preços competitivos, atendimento personalizado do primeiro contato até o pós-venda e criatividade nos pacotes e promoções são os diferenciais da agência, localizada bem no centro da cidade (Rua Emiliano Perneta, 30, loja 04 – Galeria César Franco). 


Com a mesma qualidade e seriedade de nossa agência física, oferecemos aos nossos clientes a comodidade de operações em nosso portal, sem os riscos de compras em sites de vendas estritamente virtuais, onde você não conhece o vendedor.


Na MDTUR você pode efetuar reservas e emissões de passagens para voos nacionais e internacionais, reservas e emissões de voucher em milhares de estabelecimentos da rede de hotelaria no Brasil e no exterior, da mesma forma, locação de veículos para utilização no exterior, bem como de seguros para suas viagens.


Excursões: Uma das especialidades da empresa é a organização de excursões rodoviárias para grupos de jovens, escolas, universitários, empresas privadas, sindicatos e associações. Entre julho de 2004 e janeiro de 2018 mais de 15.000 pessoas viajaram nas excursões realizadas para shows, parques temáticos e visitas técnicas. 


Em julho de 2006 a MDTUR deu início as viagens de visitas técnicas. Junto com instituições de ensino elegemos o melhor local a ser visitado, e colocamos a disposição uma variedade de atrativos turísticos para tornar a viagem o mais agradável possível.


Ainda em 2006 a MDTUR iniciou o setor corporativo. Atendendo pequenas e médias empresas, principalmente do setor terciário. Atendimento especializado e personalizado para pequenas, médias e grandes empresas, com faturamento, consultores de plantão e sistema de reservas on line. 



Vendas: vendas@mdtur.com.br 041 3039 6693

Financeiro: odacir@mdtur.com.br 041 3039 6693

Deixe seu Comentário sobre o produto.

Outras Informações

Central de Atendimento

  • SAC
  • (41)3039-6692

Redes Sociais

Segurança

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito

COMENTÁRIOS DOS CLIENTES